Acompanhe os principais momentos da XVIII Assembleia Geral Ordinária Eletiva da CFFB – Parte 03

1190

O terceiro e último dia da XVIII Assembleia Geral Ordinária Eletiva da CFFB iniciou com a oração da manhã. Um momento de ação de graça pela conclusão dos trabalhos e início de um novo Conselho Diretor à frente da Família Franciscana do Brasil.

Logo após, houve a leitura e votação das prioridades para o próximo quadriênio. Momento de reflexão e discussão dos tópicos mais importantes bem como, das ações e sugestões para a concretização de cada uma delas. Tendo por base as prioridades levantadas pelos grupos de trabalho, cada presente deu a sua opinião e sugeriu alterações.

O dia foi concluído com a celebração da Santa Missa ministrada por Frei Gilson Miguel Nunes, OFMConv. A Homilia da missa de encerramento foi realizada por Frei Agostinho Odorizzi, acompanhe:

Na Celebração, foi realizado o envio do novo Conselho Diretor, com palavras do agora Ex-presidente da CFFB Frei Éderson Queiroz, OFMCap.

Ao término da Assembleia, tivemos o acolhimento do novo Conselho Diretor a cargo da Regional do Piauí, com a coordenadora Jéssica. Foi um momento de reflexão, oração e ação de graças.

A Conferência da Família Franciscana do Brasil agradece todo o apoio e orações pela realização da XVIII Assembleia Geral Ordinária Eletiva da CFFB. A nossa gratidão a todos os colaboradores, em especial as fraternidades de Brasília-DF que receberam alguns participantes em seu seio e cuidaram tão bem de todos.

Um abraço fraterno!

Continuemos sempre em oração e com o carisma franciscano sempre vivo em todos nós.