Ator de Transformers ‘invade’ retiro capuchinho e surpreende candidatos

851

O frade capuchinho Hai Ho, da Califórnia, compartilhou no Instagram uma “surpresa divertida”: durante um retiro vocacional da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos os candidatos receberam uma chamada de vídeo do ator Shia LaBeouf.

LaBeouf é famoso pelos filmes da saga “Transformers”. Há alguns meses foi anunciado que ele interpretará o jovem padre Pio num filme sobre a vida de são Pio da Pietralcina.

Frei Hai Ho postou fotos do momento que ocorreu no Centro de Estudos Capuchinhos em Berkeley, Califórnia. “Adivinhe quem fez uma participação especial em nosso Come & See Weekend”, escreveu Hai Ho. O evento é um retiro vocacional de uma semana no qual os aspirantes vivem com os frades em um convento.

“Tivemos um retiro com oito homens que discernem a sua vocação para a vida religiosa, e Shia LaBeouf liga por FaceTimes para incentivá-los! Ele também compartilhou um pouco sobre sua experiência recente de filmar o filme do Padre Pio”, disse Frei Ho.

O religioso afirmou que a chamada de vídeo de Labeouf foi “uma surpresa divertida e os candidatos puderam vislumbrar como o exemplo do padre Pio é uma inspiração para tantos”.

“Rezem por mais vocações para a Igreja, especialmente para o nosso estilo de vida franciscano capuchinho. Rezem também por Shia e por todos os envolvidos no filme. Que seja uma fonte de esperança que alimente a fé de quem vai assistir. Padre Pio, rogai por nós”, concluiu na descrição de sua publicação.

Sobre o filme Padre Pio

Em 13 de agosto de 2021, LaBeouf confirmou em um vídeo sua participação no filme “Padre Pio”, e garantiu que com sua equipe tentavam “nos aproximar o mais possível da descrição precisa do que é ser um frade”, bem como “da relação humana, tangível e palpável que este homem tinha com Cristo”.

No vídeo, o ator de 35 anos disse: “Estou completamente imerso em algo muito maior do que eu”.

“Não sei se já conheci um grupo de homens imersos em algo em minha vida. É muito atraente ver as pessoas se entregarem a algo tão divino e é reconfortante saber que existe uma irmandade como esta. Não recebi mais que graça desde que estou aqui. Sinto-me muito honrado em conhecê-los”, acrescentou.

Fonte: Portal ACI Digital

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui