Bênção para as mães: através de uma live, Editora Vozes promove um momento especial de oração

306

Tradicionalmente realizada em encontros presenciais, a Bênção das Mães, promovida pela Editora Vozes, ganhou um novo formato este ano. Seguindo as recomendações de isolamento social feitas pelos órgãos de saúde nacionais e internacionais, a Editora transformou a bênção em um evento online. Através de uma live no Facebook, Dom Bruno Carneiro Lira, OSB, autor e Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem, em Recife (PE), emitirá uma mensagem especial pela data. A transmissão será feita no dia 09 de maio, a partir das 09h. “A expectativa é, além de homenagear todas as mães, aprendermos como fazer uma oração verdadeira e de qualidade”, comentou Dom Bruno.

Realizada desde 2015, a Bênção das Mães reúne diversas pessoas em todo o país com o propósito de promover um momento de oração e reflexão sobre a dádiva da maternidade, além de juntar várias mães em um bate-papo e troca de experiências. A supervisora de vendas, Tatiane Reis Neves, mãe do Iago e da Lívia, participa da bênção todos os anos e garante que é um momento emocionante. “A bênção das mães é um momento de oração muito especial e acolhedor, que oferece as mães presentes uma manhã agradável”, contou.

Para deixar o momento ainda mais especial, e garantir que as mães repitam o momento de oração em casa, a Vozes lança, todos os anos, um livro escrito especialmente para a data. São obras que trazem reflexões sobre o cotidiano, acompanhando o leitor em todas as ocasiões. Neste ano, o lançamento é o livro “Rezar com Salmos”, de Dom Bruno, que tem como proposta “Motivar a vida de oração com qualidade. Sendo a mesma, breve e pura”, explica o autor.

Um dos Salmos publicados na obra foi selecionado para homenagear as mães e será usado durante a bênção na live. Apesar disso, o livro é voltado para todos os leitores que tenham interesse nas orações. Além de convidar o público para conhecer a obra, Dom Bruno deixa o convite para a live, que será transmitida direto da Livraria Vozes de Recife. “O amor de Deus se compara ao amor de mãe, que dá a vida pelos seus filhos. Homenagear as nossas mães é celebrar o verdadeiro amor. Por isso, convido a todos e todas a homenagearem as nossas mães, rezando com elas e para elas, a oração bíblica dos Salmos”, encerra.

Sobre o livro:

Os Salmos são orações do povo da Bíblia. Por isso mesmo servem para nossos momentos de oração, colocando-nos em contato com Deus. Rezando os Salmos podemos, em qualquer momento e sempre à mão, adentrar na casa de Deus, que somos nós. Esta obra deseja ser um livro de oração devocional para aqueles que querem rezar com qualidade através de uma prece breve e pura. Foram escolhidos sessenta Salmos do saltério com temáticas para os diversos momentos da nossa vida: louvor, ação de graças, súplica, confiança, falta de esperança, tristeza, angústia, alegria… Dentre os salmos selecionados também foram eleitos os versículos que estão mais intimamente ligados ao tema.

O livro pode ser adquirido no site: www.livrariavozes.com.br

Serviço:

Data: 09 de maio (sábado)
Horário: 09h
No Facebook da Editora Vozes: facebook.com/editoravozes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui