CFFB atualiza endereços de e-mails

1330

Com o intuito de garantir um atendimento franciscano acessível, objetivo e fraterno através dos atuais meios de comunicação da Conferência da Família Franciscana do Brasil, tendo como base uma das prioridades deste quadriênio – 5. Potencializar o Serviço de Comunicação (Site, Facebook, Boletim Irmão Sol), dando maior visibilidade às ações dos/as franciscanos/as, o Serviço de Comunicação da Sede Nacional passa a ter como nome de domínio CFFB.org.br.

Dessa forma, os e-mails antigos ffb@ffb.org.br, secretaria@ffb.org.br, tesouraria@ffb.org.br, contato@ffb.org.br, comunicacao@ffb.org.br serão desativados e passarão a ser ignorados a partir de novembro de 2018.

Com esta proposta, prezando pela transparência, agilidade e autonomia na Comunicação e no bom desempenho dos serviços recebidos e promovidos pela CFFB, a seguir apresentaremos os assuntos referentes aos novos e-mails:

Para assuntos sobre Secretaria, Conselho Diretor, Cartas e Convites Oficiais envie para coordenacao@cffb.org.br – Coordenação da Sede Nacional da CFFB.

Sobre compras e informações de livros, artigos religiosos, pesquisa de preços, envio de propostas, envie para vendas@cffb.org.br

Agora, se for para enviar notícias, artigos, eventos para serem publicados no Irmão Sol, Facebook, WhatsApp e no Site, envie para comunicacao@cffb.org.br

 

Fonte: CFFB Sede

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui