CFFB PA AP reflete sobre a caminhada

732

A CFFB N2 reuniu -se, dia 01/08, das 09h às 11h30, com o Conselho Regional e núcleos de Castanhal (Victor Paiva, OFS) Cametá (Roberto Alves, OFS) Belém (Francisco Araújo, OFS), Altamira (Dorismeire Vasconselos, OFS) e Óbidos (Irmãs Carmen Lúcia e Juliana Aires, IF Providência).

Na ocasião foi realizada uma oração em preparação para Festa de Santa Maria dos Anjos / Perdão de Assis, organizada por Irmã Ivoneide Queiroz (Irmã Franciscana de Maristela). Em seguida, partilhamos as atividades que são realizadas nos núcleos: Semana Franciscana, Retiros, Formações, Quaresma de São Miguel e Festividades Francisclarianas. Frei Rodolfo Pimentel (OFM), partilhou conosco a Festividade Virtual de Santo Antônio, os serviços pastorais que realizam e as atividades que a Custódia São Benedito da Amazônia tem realizado sobre o nosso Carisma.

Foram tratados assuntos também, como: Capítulo das Esteiras em Canindé – 800 anos a Terceira Ordem e 50 da JUFRA, em 2021; Economia de Francisco e Clara; Regimento Interno e atualização dos contatos com as Fraternidades presentes no Regional (Pará e Amapá). Alguns irmãos e irmãs não puderam estar presentes por problemas técnicos. Mas, seguimos em sintonia fraterna animados pelo “Espírito de Assis”.

O próximo encontro foi agendado para o dia 16/09: Sugestão de Pauta – Partilha da caminhada; Memória das Chagas; Regimento Interno; Data da Assembleia Geral 2021.

Por Francisco José Corrêa de Araújo, OFS
Articulador Regional da CFFB PA AP / N2

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui