CFFB SP convida para a Jornada Franciscana 2019

1245

Com alegria, espírito Fraterno e Sororal, que a Família Franciscana de São Paulo convida para mais uma Jornada para partilhar, refletir, celebrar e bendizer toda a maravilha que Deus nos oferece e ao mesmo tempo, pedir que o Senhor ilumine as trevas de nosso coração, a fim de construir caminhos para um mundo mais integrado, onde tudo e todos possam viver com dignidade, justiça e paz.

Tema: JUSTIÇA E PAZ, DIALOGO INTER RELIGIOSO E INTEGRIDADE DA CRIAÇÃO.
Assessores: Moema Miranda, OFS e Frei Marcelo Toyansk, OFMCap

Neste dia haverá o repasse do FÓRUM FRANCISCANO PARA O SÍNODO DO AMAZONAS e a CFFB SP pede as Fraternidades que trabalham na Região do Amazonas para trazerem painel ou banner com fotos do trabalho que fazem lá. Isso ficará exposto no ambiente da jornada para a apreciação de todos.

O que levar neste dia?

1.Muita Alegria e abertura de coração para acolher o irmão, a irmã.
2. Um delicioso lanche: salgado, doce, suco para almoço partilhado.
3. Para continuar o nosso compromisso de cuidar da casa comum, traga o seu Kit Natureza traga seu copo ou caneca, seu prato e talheres. (Diga não ao descartável).
4. R$ 10,00 por pessoa (trazer no dia).
5. Envie para o e-mail: regionalsp.cffb@gmail.com o nome da fraternidade, Ordem ou Congregação e juntamente a lista com o nome de quem vem para a Jornada Franciscana ou pelo link
7. Local do Evento: Local: COLÉGIO FRANCISCANO JOÃO XXIII – Rua Caminho do Engenho, 473 -Ferreira, São Paulo – SP.

Acolhida: 08h30min
Missa: 09h
Término: 16h

Fonte: CFFB SP

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui