Dia Mundial de Oração pela OFS e JUFRA

758

Dia da Oração

Coroa Franciscana

Dia mundial de Oração pela Ordem Franciscana Secular e a Juventude Franciscana

Domingo, 29 de novembro de 2020

Para recomeçar com o primeiro dia do novo ano eclesial, que é o primeiro dia do Advento e coincide com a celebração da Festa de Todos os Santos da Família Franciscana e para pedir a intercessão dos santos Franciscanos. Convido cada um (a) dos irmãos e irmãs Franciscanos seculares e Jufristas de todo o mundo, para se unirem em oração nesse dia, rezando a Coroa Franciscana.

O dia de oração começará no sábado, 28 de novembro, às 06:00 CET, e terminará no domingo, 29, às 18:00 CET. O site do CIOFS, bem como a página do Facebook, serão usados para mais detalhes e lembretes. Agradecemos o seu acompanhamento nessas redes.

Ouvindo as notícias, presumimos que nas próximas semanas o mundo chegará ao auge da pandemia, mas devemos continuar fortes e pacientes. Acreditamos que o momento em que esperamos nos reencontrar pessoalmente, está se aproximando a cada dia, a cada semana. Peçamos ao Senhor de todos os tempos que “ilumine as trevas dos nossos corações, para nos dar uma fé reta, uma esperança certa, uma caridade perfeita, (bom) senso e conhecimento” 1 , para que possamos viver estes tempos segundo a sua intenção.

Peço a todos os que lerem esta carta que a transmitam a cada irmão e irmã para que a conheçam e se juntem a este dia de oração.

Pedindo a intercessão de nosso seráfico Pai São Francisco e de todos os santos da Família Franciscana, envio-lhe minhas sinceras saudações.

Seu irmão menor,

Tibor Kauser

Ministro Geral CIOFS


1 Oração de São Francisco diante do Crucifixo de São Damião

Obs: a nota original e a oração encontram-se em anexo para download.

Fonte: Ordem Franciscana Secular do Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui