Envio das Irmãs Capitulares

474

Queridas Irmãs

Foi realizado neste domingo, o “envio das dez irmãs da Região S.Elisabeth para o Capitulo Geral, em Ingolstadt – Alemanha.

Presidida pelo Pe. Valdecir Conte,  na Capela da C. Mãe da Divina Graça, contamos com a presença das 09 Irmãs que viajarão do Brasil, dia 12, e incluímos Ir. Isabel que irá de Luanda.

Além do lanche de confraternização às 15h,  que precedeu o envio, Ir.Bernarda, na sequência, com o apoio técnico de Ir. Delva, fez  uma rica apresentação com imagens e explicação do roteiro da Peregrinação prevista para Assis e Roma, nos dias 02 a 09 de agosto.

Agradecemos a Ir. Lidia e comunidade  pela acolhida de sempre, a bela orçamentação dos espaços para o encontro das Irmãs em diversas ocasiões, inclusive este de hoje.

Enfim, agradecemos a Deus, do qual procede todo o bem, que inclui todas as silenciosas colaborações na imensa rede de interdependência própria da nossa condição.

Dia 12, às 12h30 está previsto o embarque das viajantes no transporte que estará disponível à Rua Macau ,287 (CNSAparecida) rumo ao aeroporto de Guarulhos.

Que nossa Senhora passe à frente e nos ensine a fazer o que Jesus disser.

Ir. M. Clara Massaranduba de Freitas.

Fontes: Congregação Franciscanas de Ingolstadt

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui