Ipiranga do Sul: secretário Pasa participa dos 100 anos da Escola de Educação Básica IDEAU- Santa Clara

436
Foto Divulgação / Prefeitura de Ipiranga do Sul

O secretário de Educação de Ipiranga do Sul, Dejair Pasa, representando o governo municipal de Ipiranga do Sul, prestigiou o ato solene em comemoração aos 100 anos da Escola de Educação Básica IDEAU- Santa Clara, em Getúlio Vargas, no dia 12 de fevereiro.

Participantes

Participaram da solenidade, o reitor da Instituição, Flávio Carlos Barro, o diretor da Escola de Educação Básica IDEAU-Santa Clara, Ivonei Fabiano Grolli, o prefeito de Getúlio Vargas e presidente da Amau, Maurício Soligo, que juntamente com as demais autoridades presentes realizaram o descerramento da Pedra Comemorativa.

Mais de 500 estudantes

A escola foi fundada em 12 de fevereiro de 1922 pelas Irmãs Franciscanas de Maria Auxiliadora com a missão de guiar sonhos, potencializar conhecimentos e abrilhantar projetos de vida. Iniciou as atividades com 130 alunos e hoje se tornou uma referência regional com mais de 500 estudantes nos níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, EJA e Cursos Técnicos. Tem como marco referencial a excelência no ensino, a ética, a moral e a consciência de cidadania.

Fonte: Jornal Bom Dia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui