Live da Edições CNBB abordará as Cartas de São Paulo nesta Segunda-feira

517

Neste mês de setembro, os bate-papos transmitidos pela editora da CNBB aprofundam temáticas ligadas à Bíblia, em sintonia com o período dedicado pela Igreja no Brasil para a Palavra de Deus. O bispo de Garanhuns (PE), dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa, é o convidado a live da Edições CNBB nesta segunda-feira, 14 de setembro. O tema escolhido para aprofundamento são as Cartas de São Paulo, em sintonia com o Mês da Bíblia. O mediador do bate-papo virtual será o padre Patriky Samuel Batista, secretário executivo de Campanhas da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Acompanhe pelas redes sociais da CNBB e da Edições CNBB a partir das 15h, horário de Brasília, ao vivo.

A live promovida pela Edições CNBB vai dar oportunidade de aprofundamento sobre as cartas escritas por São Paulo. Os internautas poderão saber quais são estas cartas, para quem eram direcionadas e as temáticas abordadas nas mesmas, as principais reflexões e ensinamentos que Paulo objetivou transmitir. De acordo com a Edições CNBB, um dos objetivos é “fazer com que os cristãos saibam da necessidade de se viver em comunidade, de entender os escritos de Paulo, e de fortificar a fé na pessoa Jesus Cristo”.

Dom Paulo Jackson

Bispo da Diocese de Garanhuns (PE), dom Paulo Jackson é mestre em Exegese Bíblica pelo Instituto Bíblico de Roma e doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma. O prelado já foi professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) e da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, em Belo Horizonte (MG). Também foi formador dos seminaristas estudantes de Teologia também na capital mineira, além de ter feito parte da equipe que colaborou na tradução da nova Bíblia da CNBB, a qual tem a tradução oficial da Igreja no Brasil.

Acompanhe

Acesse o link e ative a notificação para ser avisado quando a live começar:

 

Fonte: CNBB

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui