O Grupo Saberes e Arte divulga curso online “Dom Helder Camara: um intelectual e seus documentos”

864

Paz e bem irmãs e irmãos, que o Senhor nos conceda a paz!

O grupo Saberes e Arte, em parceria com nosso Regional, irá promover nos dias 16, 23, 30 de março, 06 e 13 de abril o curso online chamado “Dom Helder Camara: um intelectual e seus documentos”, a palestrante deste curso será Lucy Pina Neta – Historiadora e Doutora em Ciências da Religião pela Universidade Católica de Pernambuco, UNICAP. Nomeada Perita em História para a causa da beatificação e canonização de Dom Helder Pessoa Camara, da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Objetivo

Proporcionar interação e aquisição de novos conhecimentos não só a respeito de Dom Helder, nosso objeto central de análise, mas, também, sobre o trato científico de documentos arquivados em acervos pessoais e privados e acervos religiosos e públicos.

Para os irmãos e irmãs da Família Franciscana (OFS, JUFRA. 1ª Ordem, 2ª Ordem e TOR) haverá um desconto no valor de R$20,00, mas é necessário antes da inscrição no site do Curso solicitar o cupom de desconto, para isso preencha e envie o formulário no link , cada irmão/ã irão receber o cupom no seu e-mail.

O link do formulário para solicitar o cupom de desconto não garante a inscrição no curso, após ter recebido o código por e-mail é necessário acessar o site do Saberes e Arte, efetuar a inscrição e no momento de efetuar o pagamento do curso informar o cupom de desconto conforme instruções que receberão por e-mail.

Divulguem em suas Fraternidades Locais!!!

Fraternalmente, do seu irmão menor em Francisco e Clara,

Marco Antonio
Ministro Regional Sudeste 2 RJ/ES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui