Regional CFFB SP finaliza Assembleia Eletiva

880

No dia 04 de dezembro de 2021, na sede da OFS, largo de São Francisco, SP, se iniciou a Assembleia Eletiva da Conferencia da Família Franciscana do Brasil do regional São Paulo.

Aproximadamente 30 pessoas contribuíram para elaboração das prioridades através das respostas do formulário enviado para esse fim e estavam presentes na Assembleia 40 pessoas.

Irmã Solange Novaes (Irmãs Franciscanas Missionárias do Coração Imaculado de Maria) ajudou-nos na reflexão sobre a Sinodalidade na Fraternidade Franciscana. Após a reflexão, iniciamos a apresentação dos relatórios, trabalhos em grupo para elaboração das prioridades e indicações de irmãos e irmãs para assumir o novo triênio, através da votação.

Em seguida, houve a plenária dos grupos, a apresentação das irmãs e irmãos indicados e a invocação do Espírito Santo para iluminar a eleição desse serviço tão essencial de animar, revitalizar e sinodalizar a Família Franciscana de São Paulo.

E “o Espírito Santo que sopra onde quer e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem nem para onde vai” (Jo 3) nos presenteou com os irmãos e irmãs que assumiram com alegria o serviço de coordenação da Conferencia da Família Franciscana do Brasil – Regional São Paulo, triênio 2022 – 2024.

Coordenador: Alex Sandro Bastos Ferreira, OFS
Vice -coordenador: Frei Alexandre Domiciano da Silva, OFMConv
Secretaria: Francisca Linhares carvalho, Congregação das Irmãs Paroquiais de São Francisco
Tesoureira: Claudia Kuhnen, OFS

Conselheiras e Conselheiros
Irmã Bernarda Sette, IFI
Cecileide Figueiredo, OFS
Frei Marcelo Toyansk, OFMCap
Frei Florival M.de Toledo, OFM
Irmã Cristiani Nani, Irmãs Franciscanas da Terceira Ordem Seráfica
Irmã Analzira Pereira Oliveira, Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui