Religiosas da diocese de Erexim refletem Ano Vocacional do Brasil

176

O Centro de Formação Popular das Irmãs de Nossa Senhora Cônegas de Santo Agostinho, Bairro Morada do Sol, Erechim, acolheu 24 religiosas da Diocese de Erexim domingo, 07 de maio, quinto da Páscoa, no seu primeiro encontro periódico deste ano.

Após momento de oração, houve reflexão sobre o 3º Ano Vocacional do Brasil, conduzida pela Ir. Geneci Dalmagro, das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora, integrante do Serviço de Animação Vocacional e assessora da Infância e Adolescência da Diocese de Erexim.

Foi especial momento de compartilhar os desafios que cada Congregação enfrenta quando se trata de animação vocacional e acolhida de novas vocações.

Algumas atividades vocacionais foram definidas a serem realizadas nos meses de agosto e outubro em comunidades de nossa diocese, por ocasião da celebração de jubileus de Vida Religiosa Consagrada de quatro irmãs.

Após partilha de comunicações, uma deliciosa merenda partilhada por todas encerrou a tarde de integração e de convivência fraterna. Louvor e gratidão a Deus pela vocação d’Ele recebida como graça e missão. Que ante sua Palavra e Presença, estejam nossos corações ardentes e os nossos pés sempre firmes a caminho. (Com informação e foto enviadas por Ir. Marta Vigne, da comunidade das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora do Colégio Franciscano São José, Erechim).

Fonte: Diocese de Erexim

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui