Reunião ampliada da equipe de articulação dos novos livros de formação da OFS

525

A Equipe de articulação para organização e publicação dos novos livros de formação, documentos e Vida em Fraternidade da Ordem Franciscana do Brasil continua seus trabalhos de revisão e produção dos novos materiais. Esse pequeno grupo está vinculado à Equipe Nacional de Formação e vem desde o segundo semestre de 2019 trabalhando arduamente nessa construção, que envolve toda a OFS do Brasil, especialmente os Coordenadores Regionais de Formação.

Nos dias 07 e 14 de setembro de 2020 realizamos reuniões ampliadas online com a participação dos membros da equipe, Antônio Júlio Martins – secretário do Conselho Nacional da OFS, Maria Bernadette N. do Amaral Mesquita e Denize Aparecida Marum Gusmão – regional de São Paulo, para tratar dos capítulos referentes a secretária e aos livros que auxiliam a organização das fraternidades nos seus diversos níveis. Nossa gratidão à importante colaboração do nosso irmão e das nossas irmãs nessas reuniões.

Com certeza, o fruto desse longo trabalho chegará em todas as fraternidades locais do Brasil trazendo muitas novidades e esperanças para a caminhada formativa dos irmãos e irmãs da OFS do Brasil, garantindo dessa forma um processo formativo integral, democrático e humanizador.

Por Mayara Lima

Coordenadora Nacional de Formação

 

Fonte: Ordem Franciscana Secular do Brasil 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui