Videoconferência Sinfrajupe – Fr Atilio e Ir Laura – Amazônia e Democracia

420

Acompanhe as Videoconferências Sinfrajupe. Abaixo, assista a última conferência com a participação de Fr Atilio e Ir Laura, com o tema Amazônia e Democracia Vicuña. Irmã catequista franciscana, do CIMI junto ao povo Karipuna, em Rodônia, participou do Sínodo para a Pan-Amazônia, é da REPAM e do Conselho pós-sinodal do Sínodo especial para a Região Pan-Amazônica e o Frei Atilio Battistuz, frade franciscano, vive e trabalha na ilha de Marajó, viveu e trabalhou na Amazônia peruana e é membro da REPAM.

O SINFRAJUPE – Serviço Interfranciscano de Justiça, Paz e Ecologia, considerando a realidade em que vivemos está realizando uma série de conferências sobre a atual conjuntura do Brasil, em tempos de COVID19, com abordagens política, piscoanalítica, social, econômica, ambiental, teológica e das lutas populares.

Acompanhe a videoconferência abaixo:

Lembramos que a próxima Videoconferência será no dia 8 de julho, quarta feira, às 17h30, no Canal do YouTube do SINFRAJUPE com o tema ÁGUA E DEMOCRACIA, com Roberto Malvezzi (“Gogó”), atua na Equipe Conselho Pastoral dos Pescadores/Comissão Pastoral da Terra do São Francisco e é membro da Comissão Especial de Ecologia Integral e Mineração da CNBB. Uma abordagem a partir dos problemas do Novo Marco Regulatório do Saneamento e a luta contra a privatização da água.

Fonte: Sinfrajupe

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui