XVII Capítulo Geral Eletivo da Congregação das Irmãs Franciscanas da Santíssima Trindade

1616

As Irmãs Franciscanas da Santíssima Trindade realizaram o Capítulo Geral em três momentos fortes:

1) Assembleia formativa para aprofundar o tema e o lema. O tema capitular tem formulação provocante: “Enraizadas no amor da Trindade, enviadas em missão” e o impulso que traz o lema: “Deus Trindade desejo te amar e despertar outros para te amarem”, frase de nossa fundadora Madre Aloísia. Nos provocam e nos iluminam no sentido de transformar estes apelos em prioridades e ações.

2)Assembleia Eletiva que aconteceu nos dias 21 a 25 de novembro de 2021 e elegeu a Coordenação Geral para o quadriênio 2022 a 2025: Coordenadora Geral – Ir. Irene Novak e Conselheiras: – Ir. Rejane Maria Grigoletto, Ir. Maria Regina Wojakewicz, Ir. Rosete Aparecida Zucco e Ir. Rosmari Cortina.

3) Assembleia de Planejamento que teve por finalidade fazer o Plano de Ação para o quadriênio.

Somos agradecidas pelas orações de todos e todas. Continuamos pedindo as luzes do Espírito Santo para viver segundo a comunidade perfeita de amor: a Trindade Santa, que nos acolhe e anima, fortalece e dá vida!
Abraço fraterno

Irmã Irene Novak
Coordenadora Geral

IRMÃS CAPITULARES:

 

Coordenação Geral para o quadriênio 2022 a 2025:
Coordenadora Geral – Ir. Irene Novak e Conselheiras: – Ir. Rejane Maria Grigoletto, Ir. Rosmari Cortina, Ir. Maria Regina Wojakevicz, e Ir. Rosete Aparecida Zucco.

 

 

Fonte: Congregação das Irmãs Franciscanas da Santíssima Trindade

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui