ALAGOINHAS: DISCERNIMENTO VOCACIONAL

943

Desde o dia 18 de maio, no Convento São Francisco de Assis, na cidade de Alagoinhas, na Bahia, estão reunidos 15 jovens das cidades de Aracaju-SE, Riachão de Dantas-SE, Sapeaçu-BA, Eunápolis-BA, Jaguaquara-BA, Esplanda-BA, Palmeiras-BA, Seabra-BA, Nova Glória-BA, América Dourada-BA, Salvador-BA e Paulo Afonso-BA.

O encontro, que acontece esporadicamente, tem a intenção de colaborar com os participantes no discernimento de sua vocação, de modo a escolherem o caminho vocacional que desejam seguir. Participar dos encontros vocacionais não os compromete com a Ordem Franciscana Capuchinha, mas sim, os ajuda em sua descoberta vocacional, seja ou não à vida religiosa.

O encontro, que seguirá até este domingo (20), conta com a assessoria de Frei Luan Vinhas da Silva, que aborda o tema: “Juventude e conversão de São Francisco de Assis”. Além da assessoria do Frei Luan, o momento tem a participação de uma psicóloga, Juliana Vieira Sinay Neves e dos capuchinhos: Frei Romário Pinto, Frei Wesley Silva, Frei Leandro Silva e Frei Ícaro Rocha de Brito.

 

Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Elton Caires Santos (Cúria Provincial)

Fonte: http://www.capuchinhos.org.br/noticias/detalhes/formacao/alagoinhas-discernimento-vocacional

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui