Edital
As inscrições deverão ser realizadas até 29 de julho pelo site https://www.itf.edu.br, e o valor do curso pago por meio de boleto bancário.
O Curso será realizado nos dias 7, 14, 21 e 28 de agosto de 2025, das 19 horas e 30 minutos às 21 horas e 30 minutos, de forma remota, através da plataforma Google Meet.
Ministrante: Frei Marcos Roberto, OFMCap
O pagamento do curso será em 1 parcela de R$ 70,00, que deverá ser quitada no ato da inscrição ou até 2 dias antes da primeira aula, mediante envio do comprovante de pagamento pelo WhatsApp ou e-mail secretaria@itf.edu.br.
Este curso propõe uma imersão no contexto histórico, social e religioso de Assis na época de Santa Clara e São Francisco. A partir da leitura e reflexão dos principais escritos de Clara de Assis, oferece-se ao aluno a oportunidade de identificar os temas centrais de sua espiritualidade e compreender sua relevância e atualidade. O objetivo é proporcionar uma introdução acessível e consistente aos conteúdos essenciais presentes nas obras de Clara.
Fonte: ITF.edu.br



