Frades Conventuais inciam abertura de Capítulo Extraordinário

771

Campo Largo-PR, Casa de Retiros São Francisco de Assis – Foi às 18 horas desta segunda-feira (15), com a missa presidida por Frei Carlos Trovarelli, OFMConv, que foi dado início ao Capítulo extraordinário para tratar da condução das Obras provinciais e/ou serviços de evangelização.

Frei Carlos ressaltou a importância da fraternidade e do momento sublime que estão vivendo os frades neste capitulo, e ainda referindo-se as possíveis falhas pessoais de cada um, disse em sua homilia: \”É preciso saber morrer, para se renovar\”.

Antes do início da missa, o Ministro Provincial, Frei Aloísio de Oliveira, deu as boas-vindas aos irmãos e pediu a todos para que aproveitassem o momento para viver a fraternidade.

Este Capítulo conta com a presença do Vigário Geral, Frei Jerzy Norel, e também do exator geral, Frei Wojciech Kulig, que vão ajudar na condução deste encontro.

Capitulo Extraordinário – Tem por objetivo tratar de assunto emergenciais, de suma importância para o bom andamento da província, um encontro onde em fraternidade é feita decisões e trilhados novos caminhos.

Disponível em Franciscanos Conventuais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui