Fraternidade Franciscana e obras sociais de Bebedouro/SP celebram Santo Antônio e o jubileu dos 75 anos da Custódia

345

Nesta segunda-feira (13), dia em que comemoramos o dia de Santo Antônio, a Fraternidade Franciscana de Bebedouro/SP comemorou o jubileu dos 75 anos da Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus, junto da solenidade do santo, patrono de uma da sobras sociais de nossa Custódia, o Educandário Santo Antônio. A festa começou na sexta-feira (10), onde toda a comunidade celebrou o tríduo em preparação para o dia do santo franciscano.

Na segunda-feira (13) pela manhã, houve celebração eucarística preparada e participada pelos membros do Educandário. As crianças e adolescentes estiveram junto com quase todos os colaboradores do Educandário, alguns dos diretores e algumas famílias.

À noite foi celebrada a Eucaristia com toda a comunidade local, rezando por todos os colaboradores do Educandário e também da outra obra social de nossa Custódia, a Casa de Santa Clara. A comunidade homenageou os franciscanos que passaram por Bebedouro/SP, bem como a Fraternidade atual. A celebração foi concluída com a bênção e distribuição dos pães de Santo Antônio e carreata pelas ruas de Bebedouro/SP.

Que Santo Antônio interceda por todos os que se dedicam aos mais necessitados, buscando proporcionar condições de vida digna, de modo especial a estas crianças e adolescentes presentes nas obras sociais, que são acompanhadas pelos Frades Franciscanos. Deus vos abençoe!

Fraternalmente,

Frei Valmir Ramos, OFM

Fonte: Custódia Franciscana

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui