Jardim da Imaculada divulga o livro Retiro Quaresmal Franciscano

1459

O Frades Conventuais do Jardim da Imaculada acabam de lançar o livro Retiro Quaresmal Franciscano. Baseada no Evangelho de São Mateus (Ano A), o livro foi escrito por Frei Ennis Araújo, vigário do Santuário, e publicado pela Edições Kolbe, nossa editora.

O “Retiro Quaresmal Franciscano” é um livro contendo 40 DIAS de acompanhamento ESPIRITUAL e ORAÇÕES, dia-após-dia, guiados pela PALAVRA DE DEUS e sob a condução de FRANCISCANOS, cheios do ESPÍRITO DE DEUS.

É um momento de buscar ser como o nosso Pai São Francisco que vivia ardentemente a Grande Quaresma da Igreja (40 dias que antecede a Páscoa): era para Francisco a quaresma das quaresmas, período em que queria, com o maior empenho possível, responder ao amor do Filho de Deus que “amar até o fim”.

O “Retiro Quaresmal Franciscano” auxilia a viver uma Quaresma diferente e nos tornaremos cada vez mais um santuário, uma família, um cristão com a espiritualidade própria de nossa família franciscana.

Ele está sendo vendido a R$ 10,00 (dez reais) a unidade na loja do Santuário Jardim da Imaculada que se localiza nas quadras 34/35 Área Especial Sem Número, Ocidental Park, Cidade Ocidental/GO.

Para maiores informações entre em contato pelos telefones: (61) 3625-1101 ou (61) 3605-2652 ou pelo site.

Fonte: Jardim da Imaculada

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui