OFMConv | Província São Maximiliano Maria Kolbe realiza a primeira fase do Capítulo Provincial

138

Durante os dias 16-20/10 aconteceu no Centro Franciscano de Evangelização e Cultura (CEFEC) a I fase do Capítulo Provincial da Província São Maximiliano Maria Kolbe – OFMConv.

Durante toda esta semana os Frades Menores Conventuais da Província São Maximiliano Maria Kolbe, que tem sua sede em Brasília, realizaram o seu VI Capítulo Provincial, que contou com a participação do Ministro Geral da Ordem dos Frades Menores Conventuais, Frei Carlos Trovarelli, OFMConv, 120° Sucessor de São Francisco; do Assistente Geral para a América Latina; e cerca de 50 frades capitulares.

A celebração do capítulo na Ordem Franciscana consiste no renovar e traçar novos projetos para o caminho que os irmãos farão nos próximos quatro anos 2024-2027. Para esse quadriênio foi reeleito Frei Gilberto de Jesus Rodrigues, OFMConv que continua sua missão de cuidar, admoestar e conduzir os frades ao caminho de seguimento a Cristo, como fizera São Francisco de Assis.

Desejamos aos Franciscanos Conventuais que este seja um tempo de renovação do carisma franciscano para continuarem a testemunhar o seguimento a Cristo em nossa onde estiverem.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui