Onipotente e Bom Senhor! Revigoramento Franciscano 2024

89
Caminhada inicial do encontro partindo da guarita do Seminário até a capela.

Transbordantes de alegria, irmãs e irmãos da Família Franciscana do Brasil, iniciam o Revigoramento Franciscano 2024, em Agudos -SP.

Oração da manhã na fonte do jardim e caminhada para a capela.

Com início no dia 03/03 (domingo) e desfecho 31/03 (domingo de Páscoa), o encontro oferece um tempo forte de encontro com Deus, consigo mesmo e com a criação, através da formação franciscana e convívio fraterno. Todas as atividades: palestras, dinâmicas, trabalhos, grupos de vivência, confraternizações e passeios, tem como finalidade reencantar, reanimar e reavivar o amor que transformou o “poverello” de Assis em um outro Cristo.

A dinâmica da fraternidade se faz presente através da alegria manifestadas pelos 24 participantes vindos de diversas congregações, das assessorias e dos frades do Seminário Santo Antônio que abriram para esse grande momento, as portas da casa e do coração.

Momento de animação.

As irmãs e irmãos presentes são plenamente gratos à Congregação que possibilitou esse momento, à Conferência da Família Franciscana do Brasil pela iniciativa e empenho para que o Revigoramenteo Franciscano acontecesse, à casa que acolhe com tanto cuidado e discrição, à equipe de coordenação pela acolhida, agilidade e leveza ao conduzir cada momento.

Fachada do Seminário Santo Antônio, Agudos, SP

Deus plenifique e revigore o amor em cada coração.
Paz e Bem!

Irmã Rita Saturno
Congregação das Irmãs Franciscanas da Imaculada Conceição

Irmã Maria da Cruz de Oliveira
Irmãs Missionárias Capuchinhas de São Francisco de Assis

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui