Pe. Robson celebra missa em Aparecida

771

A juventude da Mãe Aparecida também irá celebrar o Tricentenário da aparição da Imagem da Padroeira do Brasil.

De 27 a 30 de julho (quinta a domingo), acontecerá, no Santuário Nacional de Aparecida, o JUMI (Juventude em Missão), evento voltado para a juventude neste ano jubilar, visando unir todas as expressões juvenis da Igreja e resgatar outros jovens.

Na sexta-feira, dia 28 de julho, o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, padre Robson de Oliveira, irá celebrar às 9h, durante o Jubileu da Juventude – Comemoração do tricentenário do Encontro da Imagem de Aparecida (SP).

O JUMI, cujo tema é 300 anos de bênçãos, é pautado na pluralidade, nos vários rostos, no valor da vida e no engajamento da juventude para o bem. Serão quatro dias de animação, oração, shows e encontro com Nossa Senhora.

Em virtude da realização desse evento, o Hallel Aparecida, realizado anualmente no Santuário Nacional, em maio, foi incorporado ao JUMI para fazer parte das comemorações oficiais do jubileu juvenil do Santuário, mas o carisma, a metodologia, a estrutura e a programação habitual do Hallel estarão inseridas no JUMI, de modo que os jovens que já vieram nas edições anteriores do Hallel Aparecida sintam-se familiarizados com esse novo evento.

Fonte: Afipe

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui