Regional Ceará realiza Assembleia Eletiva

729

Nos dias 04 e 05 de novembro de 2017 em Fortaleza-CE, aconteceu a Assembleia Eletiva da CFFB – Regional Ceará.

Deu-se início a assembleia no sábado com a noite cultural organizada pela fraternidade de OFS do Otávio Bonfim.

Domingo houve a celebração Eucarística presidida por Frei Gilmar, OFM. Prosseguindo ainda pela manhã, com o repasse do tema: “Identidade e sentido de pertença à CFFB”, assessorado pela Irmã Cleusa, CFA (membro do Conselho Diretor Nacional da CFFB).

Estiveram presentes na sede da OFS do bairro Otávio Bonfim, 46 irmãos e irmãs da 1° ordem, 3° ordem e congregações franciscanas. Foram eleitos para a coordenação 2017 a 2020, os irmãos: Frei Aloísio Albuquerque, OFMCap – Coordenador; Ir Mara da Silva Batista, SMIC – Vice-Coordenadora; Francisco Ferreira de Alencar, OFS – Tesoureiro; Vileni Martins Felix, OFS – Secretária e Darah Lúcia de Almeida, JUFRA – Coordenadora de Comunicação.

Foram escolhidas como prioridades para o triênio 2017 – 2020: 1-Formação (com temas franciscanos a nível de núcleos e regional). 2-Revitalização da JUFRA (revendo as relações   OFS e JUFRA e demais membros da Família Franciscana). 3-Missão nos núcleos (com material elaborado pelo regional). 4-Aperfeiçoamento da comunicação dentro do regional. 5-Promoção de encontros de convivência fraterna a nível  de regional  e de núcleo. Após a prestação de contas da coordenação e do processo eletivo, houve os agradecimentos à equipe cessante: Frei Aloísio Albuquerque – OFMCap(Coordenador); Ir. Socorro Soares – IMC(Vice-coordenadora), Paulo Gomes – OFS(Secretário); Ivan Moura – OFS(Tesoureiro) e Sabrina Ferreira, JUFRA(Vice-tesoureira) e a bênção de envio à todos os presentes.

Paz e bem!

 

Fonte: Coordenação da CFFB – Regional Ceará.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui