São Francisco ganha série de animação com 26 episódios; primeira temporada estreia no mês de agosto

7205

“O Pequeno Francisco” é uma série infantil que conta a história do santo italiano. Criação da Arte Piedosa tem 26 episódios, divididos em duas temporadas.

A Arte Piedosa, empresa de desenhos animados com temas religiosos, lança em agosto a série infantil “O Pequeno Francisco”. Ao todo são 26 episódios, divididos igualmente em duas temporadas. Os primeiros 13 vídeos estarão disponíveis no dia 07/08, na plataforma da Lumine.

“O Pequeno Francisco” é a história de um menino rico, mergulhado na vaidade e nas falsas alegrias, que tinha o sonho de se tornar um grande cavaleiro e assim ser conhecido. Entretanto, Deus tinha planos maiores para ele: ser um grande mensageiro do amor e da paz.

A direção de arte é assinada por profissionais reconhecidos com prêmios na área de animação. Os gráficos têm traços simples, cores vibrantes, formas geométricas e muita luz. Um estilo único e delicado para contar as boas histórias de São Francisco em sua cidade natal.

Lançamento
Data: 07.08
Plataforma: Lumine
Onde assistir: www.lumine.tv

Assista ao episódio piloto:

 

Sobre a Lumine

A Lumine é uma nova plataforma VOD (video on demand) voltada à família. Um portal com opções de filmes, séries e programas para o público interessado em conteúdo de valor humano e espiritual. Oferece documentários, filmes, séries e programas que valorizam a beleza da tradição ocidental, a vida de grandes personalidades históricas, os santos e mártires cristãos, as tradições populares, o desenvolvimento humano e histórias com bons ensinamentos pessoais e sociais.

Os vídeos podem ser vistos por assinantes da Lumine pela internet, por meio de um computador ou na tela de uma smart TV, utilizando uma rede banda larga.

Fonte: Templário de Maria

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui