#TBT | Família Franciscana de Teixeira de Freitas celebrou o Jubileu dos 800 anos do Presépio de Greccio

114

No sábado, 23/12/2023, antevéspera do Natal do Nosso Senhor Jesus Cristo, a Família Franciscana celebrou o Jubileu dos 800 anos do Presépio de Greccio. O encontro foi na Igreja São Sebastião de Teixeira de Freitas, Bahia.

Em ação orante da encarnação do Menino Deus, exposto por São Francisco de Assis e a Santidade do Cristo Eucarístico apresentado por Santa Clara de Assis, desta forma podemos sentir e buscar a prática constante do Amor e efusivo do Deus Trino, que pela Ação do Espírito Santo, no sim de Nossa Senhora e com a participação de cuidadora de São José, o Verbo se fez carne e habita entre nós.

A palestra foi programada pela a Irmã Karina – Franciscana do Senhor, também tivemos a participação da Terceira Ordem Franciscana a OFS – Ordem Franciscana Secular Nossa Senhora dos Anjos, com falas do Ministro Urânio, do Formador Ricardo e da Secretária Ismenia. A animação do encontro foi feito pela Secretária de Animação da JUFRA – Juventude Franciscana, Clarissa da Fraternidade Irmão Sol Irmã Lua.

Na vivência franciscana rogamos que os nossos corações sejam sempre uma manjedoura do Cristo vivo.

Paz e Bem!

Fonte: Diocese de Teixeira de Freitas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui