Após a Roda de Diálogo e processo de discernimento, com alegria, comunicamos a todas a nova equipe de Coordenação da Província Imaculado Coração de Maria – Blumenau – SC.
No dia 27/10/2020, na Sede Provincial, as cinco irmãs indicadas para o serviço de ministra provincial para o quadriênio de 2021-2024: Adriana Ines Nones, Ivonete Gardini, Lurdes Caron, Terezinha Manoel Martinho Pacheco e Marlene Eggert, reuniram-se com a Ministra Geral Irmã Ana Pereira de Macedo e a provincial Irmã Lúcia Gianesini, conforme o Artigo 34, letra c, do Regulamento Provincial de 2015, afim de apoiar um dos nomes, para o serviço de Ministra Provincial.
De forma celebrativa a roda de conversa, foi conduzida pela Ministra Geral, que constou de três partes: escuta, diálogo e discernimento, e resultou com a aceitação da Irmã Ivonete Gardini, para o serviço de Ministra Provincial para o próximo quadriênio.
No dia 28/10/2020, reuniram-se as oito irmãs mais votadas para o serviço de conselheiras: Adriana Ines Nones, Lurdes Caron, Adenir Stolf, Marlene Eggert, Terezinha Manoel Martinho Pacheco, Darlene Francisca Lima, Tereza Valler e Irmã Lucia Gianesini.
De acordo com o Artigo 34, letra e, do Regulamento Provincial, em roda de conversa, novamente com a animação da Ministra Geral, Irmã Ana Pereira de Macedo e a nova Ministra Provincial Irmã Ivonete Gardini, após momentos celebrativos, dialogantes, assim ficou constituída a equipe de conselheiras, as irmãs: Adriana Ines Nones, Lurdes Caron e Terezinha Manoel Martinho Pacheco e como suplentes as irmãs: Adenir Stolf e Marlene Eggert.
Ao final, todas recebemos das mãos da atual Ministra Provincial, Lucia Gianesini, uma rosa, que no conjunto formou um lindo buquê. Agradecidas entoamos louvores ao Deus da Vida.
Obrigada Ivonete por sua disponibilidade em assumir esta nova missão a serviço da vida. Gratidão pela disponibilidade da nova equipe provincial. Agradecemos as orações de todas, e pedimos que continuemos na sintonia e na prece.
Que a Divina Sabedoria ilumine a todas…
Pelas Irmãs: Adenir Stolf e Lurdes Caron
Fonte: CICAF