Está chegando o Vem Louvar!

953

Nos dias 9 e 10 de dezembro acontece a 33º edição do Vem Louvar, evento tradicional promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC-DF) e a Arquidiocese de Brasília e que este ano trás o tem: “Herdeiros de uma promessa irrevogável”.

A organização já confirmou a presença do músico e missionário da Canção Nova, Eugênio Jorge, padre Moacir Anastácio, padre Geovane, frei Josué entre outras atrações. A missa de encerramento será celebrada pelo Arcebispo de Brasília, cardeal Sergio da Rocha.

A entrada é franca e todos são convidados a doar um quilo de alimento não perecí­vel para auxiliar na manutenção da Comunidade Renovação Esperança Vida Nova (CREVIN), obra social da RCC-DF que abriga e cuida de mais de 30 idosos, e as obras de caridade dos Vicentinos.

O evento conta ainda com toda a infraestrutura que oferece serviço de alimentação, acolhida, confessionários, banheiros, e o trabalho dos mais de 800 servos voluntários da RCC-DF.

Como nos anos anteriores as crianças poderão se divertir com atividades focadas na espiritualidade no Vem Louvarzinho, em um espaço reservado só pra elas.

Fique atento! Em breve outras informações aqui.

 

Por Kamila Aleixo

 

Fonte: http://www.arquidiocesedebrasilia.org.br/noticias.php?cod=5994

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui