Assembleia Eletiva do Regional CFFB SP

839

São Paulo, SP

21/10/2018, Dia Mundial das Missões

“Vai, vai Missionária/o do Senhor, vai trabalhar na Conferencia Franciscana com amor”

A nossa coordenação da CFFB/SP vem saudar a toda a família franciscana da Regional São Paulo e convocar para a Assembleia Eletiva com o desejo da Paz e do bem!

Esta convocação se dirige a todos os Institutos e Congregações Religiosas franciscanas da terceira Ordem Regular, Ordem dos Frades Menores, dos Conventuais e dos Capuchinhos, os irmãos da OFS e JUFRA que escolherão um representante.

Contamos com a presença de todos no dia 24 de novembro de 2018, no horário das 08h30min às 16h, na Sede Geral das Irmãs Filhas da Divina Providencia, Rua Nossa Senhora do monte Serrat – 370, Bairro Ferreira, SP.

Na conclusão do Triênio 2016 a 2018, queremos apresentar os relatórios deste período e continuar nossa reflexão como Família franciscana.

Convidamos Frei Carlos, OFM Conventual para a reflexão sobre a “Mística e profecia em tempos do Papa Francisco” motivando nossa Assembleia.

Seguindo com a apresentação de nomes, uma oração iluminadora e eleição da nova coordenação para a Regional São Paulo para o triênio 2019-2021.

Nossa gratidão a toda a Família Franciscana pela participação nos diversos encontros e eventos realizados no triênio.

Em tempos de crises e de novas possibilidades renovemos a Esperança no exercício da fraternidade, da paz, da minoridade e da simplicidade que São Francisco e Santa Clara nos ensinaram e nos deixaram como regra de vida evangélica. Peçamos a Deus luz para a nação e o povo brasileiro que vive a dura ameaça da democracia, dos direitos dos pobres, da vida das pessoas e da nação.

O Senhor sempre nos conduziu, conduz e encaminha.

Com votos de Paz, na Alegria do Evangelho, nosso abraço.

 

Frei José Orlando Longarez, OFMCap
Ir. Ivoni Lourdes Fritzen, FCR
Equipe de Coordenação Regional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui