Boletim Irmão Sol de março e abril é publicado

2923

Download 

Paz e Bem!

A segunda edição do Boletim Irmão Sol de 2022 apresenta como capa um registro do Revigoramento Franciscano 2022, saiba mais na página 06, página extra.

Irmã Rosa Maria Severino, CFS, conselheira, escreve “Bendito es tú, Senhor!” na Palavra do Conselho Diretor. A Reflexão Clariana desta edição conta com a reflexão “Clara de Assis e Frei Damião, modelos de humildade e simplicidade” de Frei Igor Campos, OFMCap.

Nesta edição temos mais páginas extras: “Irmãs e Irmãos compartilham com a Família Franciscana a primeira semana da Experiência Assis” e “Nota da Coordenação Geral do Capítulo Celebrativo da Terceira Ordem Franciscana”.

Confira as notícias da CFFB Sede, Regionais CFFB, SINFRAJUPE, Cuidando da Casa Comum, Igreja no Brasil e no Mundo, JUFRA, OFS, Vida Consagrada Feminina e Masculina, SAV, Sentimento de Pertença, Santas e Santos Franciscanos, Centros Franciscanos e Espírito Fraterno CFFB.

Aprecie também a Reflexão Franciscana “Carisma franciscano – XIII: O Deus Altíssimo de Francisco” de Frei Almir Ribeiro Guimarães, e a Entrevista com Mayra Santos, JUFRA sobre o Movimento Laudato Si’.

Desejamos uma excelente leitura!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui