Boletim Irmão Sol de março e abril

1017

Download 

Paz e Bem, irmãs e irmãos.

“Vivenciamos de uma maneira muito particular a Solenidades da Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor” é o título da Palavra do Conselho Diretor, escrita por Frei Gilson Nunes, OFMConv. vice-presidente da CFFB. A Reflexão Clariana, elaborada por Irmã Maria Fachini, CICAF desperta sobre “FRANCISCLAREANDO: com as mulheres da aurora buscamos o nosso Senhor….

As notícias e eventos da CFFB Nacional, CFFB Regionais, Cuidando da Casa Comum, Igreja no Brasil e no Mundo, JUFRA do Brasil, OFS do Brasil, Vida Consagrada Feminina e Vida Consagrada Masculina, SAV, Sentimento de Pertença, Centros Franciscanos e Espírito Fraterno CFFB continuam a todo vapor.

“Dia da Água e Campanha da Fraternidade: Milhões têm falta de água no Brasil” escrita por Frei Roberto Eufrásio de Oliveira, OFMCap é a Reflexão Franciscana e por fim, a Entrevista “Fraternidade e Fome”, com Frei José Francisco, OFM – SEFRAS.

Esperamos que continuem apreciando e divulgando o Boletim em sua fraternidade, comunidade, amigos, familiares e instituições.

Fraterno abraço e uma excelente leitura!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui