Boletim Irmão Sol – janeiro e fevereiro de 2019

1197

Na primeira edição do ano, o Boletim Irmão Sol apresenta como capa dois registros do XVII CONJUFRA, realizado no início de março em Anápolis – GO. Além disso, é possível ter acesso ao calendário de encontros e atividades da Conferência da Família Franciscana do Brasil, através da carta Guiados pela Estrela (Mt 2,2), e saber as expectativas para o ano na Palavra do Conselho Diretor.

A Reflexão Franciscana nos interpela sobre a Campanha da Fraternidade: Fraternidade e Políticas Públicas, por meio da entrevista de Frei Vitório Mazzuco, OFM, e nossa querida irmã da Segunda Ordem, Irmã Maria B. de Cristo Rei nos revela Clara arco de luz: de Quaresma a Páscoa, em Reflexão Clariana.

O Irmão Sol busca atender todas as realidades de missão e entidades de nossa grande Família. Que possamos navegar pelas notícias da Sede, dos Regionais da CFFB, da Juventude Franciscana, de nossa Ordem Franciscana Secular, passar pelas notícias de nossas queridas irmãs e irmãos franciscanos, ter conhecimento dos cursos, e momentos formativos dos Centros Franciscanos, entre outros.

Desejamos uma excelente leitura.

Para baixar o Boletim, clique aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui