Centro Franciscano de Espiritualidade abre inscrições para Curso Franciscano de Verão Online

1009

Download – Manual do Curso

Por causa dos riscos que a pandemia de COVID-19 ainda nos oferece, decidimos manter, em 2022, o Curso Franciscano de Verão no formato on-line, a fim de que as vidas de todos os envolvidos – de professores, alunos e colaboradores – sejam preservadas. Nesses tempos de pandemia, vivemos desafios e readaptações. E, por isso, mesmo não havendo aulas presenciais, criamos, on-line, um curso breve, novo e alternativo, que será realizado em 3 dias, de 18 a 20 de janeiro de 2022.

Qualquer pessoa pode participar deste evento, inclusive aquelas que já fazem parte do Curso Franciscano de Verão (presencial), ou seja, quem já fez o primeiro ano ou até mesmo quem já cursou outras matérias pode participar dessa modalidade com a garantia de que esta será válida para compor o seu currículo dentro do Curso Franciscano de Verão.

• As inscrições para o Curso Franciscano de Verão On-Line 2022 serão feitas apenas pelo site: www.centrofranciscano.capuchinhossp.org.br, de 1 dez. 2021 a 7 jan. 2022.
• Informações na secretaria do Centro Franciscano de Espiritualidade:
De segunda à sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h15 às 17h.
Telefone: (19) 3422-0933 – E-mail: contato@centrofranciscano.org.br.

• Dias do curso: de 18 a 20 de janeiro de 2022.
• Vagas:70.Investimento: R$ 100,00 por aluno individualmente matriculado.
• Ementas, bibliografias, apostilas e outros materiais didáticos serão disponibilizados aos alunos conforme orientação de cada um dos professores.
• Carga horária do curso: 12 horas-aula, distribuídas em 4 horas-aulas diárias, de 40min cada, ministradas através da plataforma GOOGLE MEET.E para cada dia e aula será enviado um LINK ao aluno.

Fonte: Centro Franciscano de Espiritualidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui