Instituto São Boaventura abre inscrições para os Cursos de Bacharelado em Filosofia e Teologia

1009

O Instituto São Boaventura é a casa de estudos pertencente à Província São Maximiliano Maria Kolbe, da Ordem dos Frades Menores Conventuais, com sede em Brasília – DF.
Nossa missão é educar e formar a comunidade católica, fato este que a Congregação para Educação Católica aprovou o Curso de Bacharelado em Teologia do Instituto no Brasil, afiliando-o à Pontifícia Faculdade São Boaventura em Roma.

Nossa missão é também oferecer educação teológica/filosófica de qualidade, promover a formação integral da pessoa humana e sua capacitação para o exercício profissional voltados para a construção de uma nova sociedade, com base no exercício democrático da cidadania, na defesa da qualidade de vida e no desenvolvimento sustentável.

Fazemos esforços para sermos a melhor opção em educação teológica e desejamos crescer com a demanda de homens e mulheres que almejam a formação humana e cristã. Por ser uma instituição franciscana, e grande parte dos nossos professores serem religiosos franciscanos, estamos em comunhão com a Igreja e buscamos educar para uma realidade de fé mais saudável e evangelizar. Para isso, oferecemos um ambiente de estudos moderno, agradável, fraterno e com alto padrão didático-pedagógico.

O Bacharelado em Filosofia oferecido pelo Instituto São Boaventura realiza-se no período matutino, possui um corpo docente altamente qualificado: Especialistas, Mestres e Doutores e contemplam conteúdos amplamente pesquisados, ligados pela tradição filosófica cristã-franciscana e vinculados às questões contemporâneas.

O Curso Franciscano de Teologia (Bacharelado em Teologia) oferecido pelo Instituto São Boaventura realiza-se no período noturno, possui um corpo docente altamente qualificado, sendo a maioria religiosos franciscanos, e contempla conteúdos amplamente pesquisados, seguindo a tradição do conhecimento eclesial e incorporando elementos do cristianismo contemporâneo.

Saiba mais informações no Site do Instituto

Fonte: Instituto São Boaventura

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui