CFFB AL divulga Carta e Programação do Regional

769

Download – Programação

À todos/as irmãos/ãs franciscanos/as, Paz e Bem!

Um novo ano iniciou-se, novas esperanças se renovaram, muitas expectativas estão sendo criadas, para que nossa vida volte a tão sonhada normalidade de antes.
Nossa programação 2020 foi completamente comprometida devido a pandemia, que inesperadamente surpreendeu a todos, mudou os rumos de nossa história e ceifou milhares de vidas de tantos irmãos e irmãs. Por todos eles e elas, nossa oração solidária, da mesma forma que rezamos por aqueles/as que estão sofrendo as consequências da covid-19, sobretudo os que estão nas UTI´s, lutando pela sobrevivência.

2021 é o ano jubilar dos 800 anos da Terceira Ordem Franciscana e dos 50 anos da Juventude Franciscana do Brasil, motivos significativos para nossa ação de graças a Deus, que por sua bondade quis fazer crescer em número e em virtudes, nossa Família fundada pelo pai São Francisco, sob a inspiração do Espírito do Senhor.
Em virtude da continuidade da pandemia, nossa programação para 2021, nesse primeiro semestre acontecerá no formato virtual (online). Ao término desse semestre nos reuniremos para programar o segundo semestre.

Em anexo, segue a programação para o primeiro semestre e nesse ano dedicado a São José, patrono da Igreja, confiamos-lhe nossas Fraternidades e nossa Família Franciscana sob sua proteção, para que toda essa situação amedrontadora trazida pela pandemia, se resolva e possamos viver as alegrias do convívio fraterno.

No mais, rogamos sobre cada Fraternidade e cada irmão e irmã a benção e a misericórdia de nosso Deus, sob a intercessão da Virgem Maria, de São José e de todos os santos da Família Franciscana.

Fraterno abraço,
José Flávio Martins da Silva, OFS
Coordenador Regional da CFFB-AL

Conheça o regional CFFB AL.

Fonte: CFFB AL

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui