A fraternidade se faz sempre presente na vivência franciscana no dia a dia. Na quarta-feira, 29 de abril, família franciscana se reuniu na comunidade Sagrado Coração de Jesus, na arquidiocese de Manaus.
O objetivo do encontro foi celebrar em unidade francisclariana a Festa da Páscoa, enaltecendo o atual tempo pascal. O encontro começou com um momento orante para louvar o Senhor das nossas vidas a partir do Salmo 145. Após a oração, as irmãs e irmãos conversaram sobre o andamento Calendário Anual e a coordenação motivou para que todos os membros da família estejam dentro da caminhada. O encontro encerrou com a partilha do almoço e as trocas de brindes.
Momentos como esse sempre fortalecem a fé e a caminhada como família francisclariana e nos motiva a viver a alegria do Evangelho.
Texto: Elodie Somé, FMM







