Conselho Diretor da CFFB se reuniu com Provinciais e Gerais

267

No dia 09 de novembro (quinta-feira), o Conselho Diretor da CFFB composto por Irmã Nilza Silva, FD (presidente), Frei Alex Assunção, OFM (vice-presidente) e os conselheiros Irmã Marinês Burin, IFMMA; Luiz Laudenir, OFS, e Irmã Iriete Lorenzzetti, CIFA.

Irmã Nilza Silva, presidente da CFFB, acolheu a todos e expressou grande alegria pela realização deste primeiro encontro e o desejo de, neste tempo, trabalhar juntos, de forma bem sinodal. Após, invocou a Trindade Santíssima para que continue nos iluminando e guiando nesta caminhada, e a intercessão de São Francisco, Santa Clara e Maria Santíssima por todos os que estão em guerra e em sintonia com todos os irmãos e irmãs em nosso carisma e rezamos a Ave Maria.

Em seguida, iniciando pelo Conselho diretor, cada membro se apresentou, dizendo seu nome, Ordem, Congregação ou Instituto e o lugar onde vive, após, procedeu-se o diálogo que ocorreu em formato on-line e contou com aproximadamente 30 irmãs e irmãs. Entre os assuntos abordados estavam: o Revigoramento Franciscano 2024; Experiência Assis 2024; Jubileus – Capítulo das Esteiras 2026, e encaminhamentos da Sede da CFFB.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui