CPCA e CEFREM se reúnem em vista de atividades nas obras sociais franciscanas

652

Em 2019 o Centro de Promoção da Criança e Adolescente (CPCA), obra social dos freis franciscanos, estará celebrando 40 anos da sua fundação. Em vista desta data e de outras atividades ligadas a instituição, aconteceu na última segunda dia 07 de maio, um encontro entre os representantes do CPCA e do CEFREM.

O CPCA hoje conta com mais de 220 funcionários que trabalham com crianças, adolescentes e famílias em várias regiões de Porto Alegre. Os projetos e trabalhos desenvolvidos, atualmente, atingem mais de 1000 famílias.

Frei Luciano, diretor do CPCA, ressaltou que o lema da instituição franciscana é “Abrace uma vida e mude uma história”. Recordando o abraço de São Francisco ao leproso que acabou mudando a sua vida. Este gesto humano do abraço, na vida de cada criança e adolescente em situação de vulnerabilidade, é um imenso ato de amor.

O CEFREM irá ajudar o CPCA na intensificação do carisma franciscano junto a sociedade em relação à divulgação dos seus trabalhos e busca por apoiadores desta importante e significativa obra social franciscana. Se você quer conhecer um pouco mais desta obra acesse: http://cpca.org.br/

 

Fonte: http://www.franciscanos-rs.org.br/cpca-e-cefrem-se-reunem-em-vista-de-atividades-nas-obras-sociais-franciscanas/

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui