Ei jovem, se liga nessa: Vai rolar uma Live Vocacional Franciscana

458

“Francisco vai e reconstrói a vida” é o tema que irá nos conduzir durante toda a live que acontecerá neste dia 24 de abril e que você não pode ficar de fora. “Senhor, dai-me uma fé verdadeira, uma esperança firme e uma caridade perfeita”, foi o lema inspirado pela oração de Nosso Pai Seráfico São Francisco de Assis e fundador da Ordem dos Frades Menores.

A live é uma promoção da Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção e será realizada pelo Serviço de Animação Vocacional Franciscano (SAV) em parceria com as Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora dos Anjos.

Terá momentos de oração, música, reflexão e adoração ao Santíssimo Sacramento. Também haverá sorteio de vários prêmios e até um quizz, o que garante o clima de alegria, espontaneidade, fé e devoção, um jeito bem franciscano de ser.

E aí, gostou?! Então nos “encontraremos” na live através do canal da Província Nossa Senhora da Assunção no Youtube. Se inscreva, ative as notificações e convide também seus amigos e amigas para esse despertar vocacional, porque conhecer não te compromete, acertar te realiza.

Saudações Franciscanas de Paz e bem!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui