Encontro de Cantos Franciscanos 2018

914

Paz e bem, irmão e irmã!

Nós temos a alegria de, mais uma vez, convidar a você, sua fraternidade, equipe de liturgia e música, para participar do Encontro de Cantos Franciscanos 2018.

A música fez parte da vida de São Francisco e nutriu seu ideal de fazer do mundo um reino de irmãos. O canto de Francisco, marcado pela simplicidade do dia a dia, era capaz de trazer de volta a paz e a concórdia a muitos corações e cidades. Seu canto era um canto de paz! Ele era o grande arauto da paz e do bem.

Para esse ano nosso encontro terá como tema: Onde houver ofensa, que eu cante o perdão!” Este tema está em consonância com a Campanha da Fraternidade 2018: “Fraternidade e superação da violência” e o lema: “Vós sois todos irmãos!” Um tema que fala alto à nossa realidade mundial. Por todos os cantos vemos faltar paz, amor, perdão, fraternidade, união… Por isso, o objetivo do nosso encontro será aprender e recordar os cantos franciscanos que alimentam em nós o desejo pela superação da violência e construção da fraternidade. Também trabalharemos as Partes Fixas da Missa, Refrãos Orantes, cantos de animação, melodias para a Liturgia das Horas da Festa de São Francisco e outros elementos, como formação litúrgica e momentos de oração em fraternidade.

Não deixe de participar! Convide seus amigos, sua fraternidade e outros agentes de pastoral, e venha viver conosco esse momento de nutrir o nosso ideal franciscano e aprimorar cada vez mais nossa oração, o serviço que prestamos na liturgia e reavivar nossos encontros, retiros, escolas e fraternidades com a mensagem de paz, entoada nos cantos franciscanos.

Esperamos por você!

 

Frei Zilmar Augusto, OFM e Equipe Local

encontrodecantosfranciscanos@gmail.com


LOCAL

Convento Santa Maria dos Anjos – Franca – São Paulo

Estrada Vicinal Franca – Ribeirão Corrente, Km 8 

DATA

Dias 02 e 03 de Junho de 2018 

HORÁRIO

Início: 08h

Término: 18h


CUSTO / INVESTIMENTO / CONTRIBUIÇÃO

O valor de contribuição abaixo é a soma dos dois dias do encontro. Inclui 4 cafezinhos e 2 almoços + apostila com cantos e partituras + CD.

Alimentação: R$ 80,00

Hospedagem (para quem precisar):

O valor de contribuição abaixo é a soma dos dois dias do encontro que inclui hospedagem; 2 cafés da manhã; 2 almoços; 4 cafezinhos; 1 jantar; apostila com cantos e partituras + CD.

R$ 100,00

*Sabemos que o valor do encontro é um preço simbólico para ajudar nos gastos para nossa boa estadia nestes dois dias. Quem puder, pode trazer quitandas, bolos e pães para os cafezinhos. Isso enriquecerá a mesa da fraternidade! Traga também sua garrafinha de água ou copo reutilizável, a fim de evitarmos o uso de descartáveis, colaborando assim com o cuidado de nossa Casa Comum. O pagamento será efeituado no dia do encontro. Enviar a inscrição para o e-mail abaixo.


CONTATO

Frei Zilmar (16) 98159-7346 (Tim e whatsapp)

E-mail: encontrodecantosfranciscanos@gmail.com

INSCRIÇÃO até o dia 27 de maio


Inscrição online: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfENqhK0XwsgRLmxjljbUmFde-LdX-n116J4RQedOCSA_hXBg/viewform?fbzx=-320736032580069950

 


FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO MANUAL

 

Nome:…………………………………………………………………………………………………………………………

 

 

Cidade:……………………………………Estado:………………..Email:………………………………………….

 

 

Tel/Cel:……………………………………………………..Necessita de hospedagem (  )SIM   (  ) NÃO

 

 

Paróquia/Ordem/Congregação:…………………………………………………………………………………..

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui