Encontro virtual refletirá sobre a oração como sustento da vocação religiosa

12

“É a oração que sustenta minha caminhada vocacional”

Inspirado por essa certeza, jovens, religiosos e leigos são convidados a participar de um encontro virtual no próximo dia 6 de agosto, às 19h30, promovido pela página Em Busca de Ideal, por meio da plataforma Google Meet.

O evento contará com a participação de Dom Cipriano, monge beneditino do Mosteiro de São Bento (SP), e da irmã Mônica Maria, madre geral na Congregação das Irmãs Franciscanas do Sagrado Coração de Jesus.

A proposta do encontro é criar um espaço de partilha e escuta, onde a oração será refletida não apenas como prática espiritual, mas como fundamento existencial para quem trilha o caminho da vida consagrada.

Promovido por uma iniciativa voltada ao discernimento vocacional, o encontro é gratuito e aberto a todos os que desejam compreender mais profundamente o sentido da vocação religiosa, especialmente à luz da espiritualidade.

A página Em Busca de Ideal tem se dedicado a oferecer conteúdos formativos e testemunhos de vida que tocam o coração e provocam inquietações sagradas, especialmente entre os jovens.

“Mais do que marcar o tempo, religiosos e religiosas marcam vidas. Não são apenas relógios que despertam, mas vocacionados que se levantam todos os dias, impulsionados por um chamado que pulsa no coração.” A frase expressa o espírito do encontro, que pretende ser um sopro de esperança e incentivo para quem deseja dar passos firmes na escuta de Deus.

📅 Data: 06 de agosto
⏰ Horário: 19h30
📍 Plataforma: Google Meet
🔗 Entre em contato pelo direct do @embuscadeideal no Instagram

Fonte: Embuscadeideal

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui