Frei Miguel Kleinhans, OFM, lança livro sobre Teologia Espiritual

60

Por Dr. Frei Miguel Kleinhans, OFM.

No dia 20 de abril de 2024, ocorreu o lançamento do meu terceiro livro da “Teologia Espiritual”. Desta vez, se trata de um livro sobre os “Fundamentos da Fé e a Leitura Espiritual dos Padres da Igreja.”

Com isto retomei a reflexão teológica dos primeiros 600 anos da igreja para dar aos leitores um fundamento sólido sobre a espiritualidade cristã. Muitos anúncios mediatos errôneos me levaram a lançar este livro para colocar de maneira clara a teologia que fundamentou a nossa fé deste início da pregação apostólica.

O lançamento ocorreu num círculo literário na livraria “Entrelivros” em Teresina, PI. Primeiro o editor, Leonardo Dias, acolheu o público e em seguida o coordenador da faculdade teológico do ICESP (Instituo Católico de Estudos Superiores do Piauí), professor Dr. Henrique Hegemann apresentou o autor.

Logo mais, pude apresentar o novo livro e destacar alguns padres da igreja com seus textos significativos. O Arcebispo emérito de Teresina, Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, concluiu esta parte com sua palavra final, fazendo a ligação entre a teologia espiritual e os desafios da pastoral de uma diocese. Afinal o tema da noite despertou muito interesse no público presente.

Com gratidão, olho para minha Província dos Frades Menores no Maranhão e Piauí, que me possibilitou o estudo da espiritualidade Cristã e a muitos amigos que me ajudaram a publicar este livro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui