Inscrições abertas para Escola Franciscana de Formação Missionária

814

Os franciscanos são conhecidos em todo o mundo pela missão. Quando as Santas Missões Franciscanas terminam, percebemos que muita gente tem o desejo de participar da equipe missionária. Tanto religiosos, como leigos e leigas, jovens e adultos…

Tendo em vista que nossa missão tem uma linguagem própria e o nosso jeito franciscano de anunciar o Evangelho da Alegria, tomamos essa iniciativa de preparar uma escola, onde poderemos oferecer uma formação, para que todos e todas que desejarem participar tenham um bom conteúdo e consciência do trabalho que irão realizar.

O nosso objetivo é manter acesa a visão missionária da nossa Igreja. Cremos que a tarefa missionária é de responsabilidade da igreja e é operacionalizada por Vocacionados, como nós e você!

A Escola Franciscana de Formação Missionária acontecerá nos dias 3 e 4 de março. São dois dias onde religiosos, religiosas, leigos, leigas, jovens de 18 a 27 anos, que desejam fazer parte da Equipe das Santas Missões Populares Franciscanas.

As inscrições podem ser feitas no Seminário Seráfico São Fidelis, na Avenida Independência, 776 – Piracicaba – SP. Se não estiver na cidade você pode ligar para (19) 3422-5302  e falar com a Ivete ou com o Frei Maurício dos Anjos. Você pode baixar, clicando aqui, o material com mais informações e a programação do curso.

 

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Paulo Henrique (Assessoria de Comunicação e Imprensa, São Paulo – SP)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui