Vem aí: Caminhada Franciscana da Juventude

817

Frei Augusto Luiz Gabriel

Depois de reunir quase 600 jovens em Santa Catarina (saiba mais), na cidade de Rodeio, a próxima Caminhada Franciscana da Juventude vai para o estado de São Paulo para subir a serra da Mantiqueira. Sediada na cidade de Campos do Jordão, nos dias 14 e 15 de abril, essa Caminhada também se insere dentro das comemorações dos 50 anos da Congregação das Irmãs Franciscanas de nossa Senhora de Fátima, fundada por Frei Orestes Girardi e Irmã Maristela Alves Cintra.

Esta será a sétima edição do evento e terá como tema “Reconstruir vidas e construir sonhos”, e como lema “Coragem, levanta-te, Jesus te chama”, retirado do Evangelho de Marcos (10, 49). O objetivo da Caminhada é, a partir da espiritualidade franciscana, proporcionar momentos de encontro com Deus, com os irmãos, com a natureza, consigo mesmo e com os próprios limites, além do incentivo de uma vida mais saudável por meio da prática de exercícios físicos. Trata-se, portanto, de um caminho interior e exterior que culmina na descoberta da importância do cultivo da própria espiritualidade.

Quem pode ir participar? Juventude em geral. Para menores de 16 anos, somente mediante autorização dos pais e com um acompanhante maior de idade.

Como se inscrever? Pelo link: https://goo.gl/forms/2yMZZCPIGcwUST1g2 até o dia 10 de março. A confirmação da inscrição se dará mediante o envio do comprovante de depósito do valor de 40,00, em um número de telefone e e-mail que serão informados através do link de inscrição.

O que levar? Ao preparar a mochila, leve somente o necessário para os dois dias: roupas leves para a caminhada, agasalhos e roupas quentes, calçado confortável, chinelo, material de higiene e capa de chuva.

Prepare-se para viver grandes emoções nesta VII Caminhada Franciscana da Juventude!

INSCREVA-SE PREENCHENDO OS CAMPOS ABAIXO

Fonte: http://www.franciscanos.org.br/?p=152140

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui