Irmãs Franciscanas da Divina Misericórdia organizam 19º Acampamento da Misericórdia

1413

A Paróquia do Divino Espírito Santo, da Diocese de Luziânia em Goiás, e as Irmãs Franciscanas da Divina Misericórdia promovem a cada ano a Festa da Divina Misericórdia, proposta pela Igreja oficialmente desde do ano 2000 com o evento do ACAMPAMENTO DA DIVINA MISERICÓRDIA.

Ele está na 19ª edição e, esse ano, acontecerá de 27 e 28 de abril.
Sua proposta é de acampamento, onde os fiéis trazem suas barracas e acampam por um fim de semana inteiro.

São proporcionados aos campistas, além da área de camping, praça de alimentação, banheiros, além de toda uma estrutura religiosa, como Missas, confissões, palestra, teatro, shows religiosos, estandes religiosos.

O evento promove ainda peregrinações de Brazlândia – DF e Padre Bernardo – GO, bem como uma pedalada, onde ciclistas fazem o mesmo percurso.

A IV Pedalada da Misericórdia acontecerá no dia 28 de abril de 2019 (domingo). Com saída às 6h do Auto Posto Campeão BR 070 e chegada em Mariápolis – GO (Acampamento da Divina Misericórdia).

Passam pelo evento, nos três dias de acampamento, um público de aproximadamente 3.000 pessoas e os esforços é para que esta festa continue crescendo.

 

O evento é gratuito. Abaixo segue os links para a inscrição.

Acampamento (Gratuito)

Clique aqui

 

Pedalada (Vagas limitadas)

Clique aqui

 

Fonte: Diocese de Luziânia

1 COMENTÁRIO

  1. Deus coloca pessoas maravilhosas em nossas vidas, em nosso caminho. Pessoas que deixaram tudo, famílias,
    amigos, vida social, que deram o seu Sim, para entregar-se ao serviço do Senhor, com muito zelo e carinho. As irmãs Franciscanas da Divina Misericórdia com alegria desenvolvem essa missão tão sublime de Obter, Anunciar e Servir em Obras de Misericórdia, para que o Pai seja Glorificado. Que sejamos Misericórdia, que rezemos muito pelas irmãs, pela para que esta obra cresça cada vez mais e atinjam a muitas pessoas.
    Que privilégio sermos seus amigos – Fraternalmente, Ronaldo e Cléo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui