Já estão disponíveis as primeiras informações para o Curso Franciscano de Verão 2020

1258

Já estão disponíveis as primeiras informações, e o Manual do Curso Franciscano de Verão 2020, que, por enquanto, pode ser solicitado preferencialmente pelo e-mail de contato do Centro Franciscano de Espiritualidade: contato@centrofranciscano.org.br

O Curso é destinado a toda a família franciscana e aos que se interessam em aprofundar seus conhecimentos em franciscanismo. E como o curso está organizado por módulos, existe a possibilidade de o aluno participar de apenas 1 ou 2 unidades por ano, conforme a sua disponibilidade e condição. Os antigos alunos que têm alguma matéria ainda a ser cursada (pendência) serão comunicados pela secretaria do curso quanto às adaptações necessárias.


Lembramos aos participantes que o aluno só receberá o certificado de conclusão, se ele tiver cursado todas as 6 unidades! Conheça nossa programação para 2019:

CFV 2020 – Manual do CFV 2020

 

As inscrições para o Curso Franciscano de Verão 2019 serão feitas apenas pelo site 
de 22 de outubro até ao dia 14 de dezembro de 2018.
As informações podem ser obtidas na secretaria do Centro Franciscano de Espiritualidade, de segunda à sexta-feira das 8 às 12h e das 13h15 às 17h, ou através do e-mail.

Participem e colaborem conosco na divulgação desta preciosa iniciativa!

Abraço Fraterno!

Fr. Marcos Roberto e Equipe do Curso Franciscano de Verão 2020.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui