O Grupo Saberes e Arte promove o curso online: “Política e Economia a partir de José do Egito”

627

 

Paz e bem irmãs e irmãos, que o Senhor nos conceda a paz!

O grupo Saberes e Arte, em parceria com nosso Regional, irá promover nos dias 27, 28 e 29 de abril, horário de 19h30 as 21h, o curso online chamado “Política e Economia a partir de José do Egito”, o palestrante deste curso será Francisco Orofino, Doutor em Teologia Bíblica pela PUC-Rio, Assessor do CEBI (Centro de Estudos Bíblicos) e do ISER Assessoria (Instituto de Estudos da Religião). Assessor de grupos populares e comunidades de base nos municípios da Baixada Fluminense.

Objetivo

Repensar e dialogar a política e a economia, tendo como objeto estudo o texto de Gênesis 37-50.

O valor do curso é de R$ 90,00, mas para os irmãos e irmãs da Família Franciscana (OFS, JUFRA. 1ª Ordem, 2ª Ordem e TOR) haverá um desconto no valor de R$15,00, mas é necessário antes da inscrição no site do Curso solicitar o cupom de desconto, para isso preencha e envie o formulário no link, cada irmão/ã irá receber o cupom no seu e-mail.

O link do formulário para solicitar o cupom de desconto não garante a inscrição no curso, após ter recebido o código por e-mail é necessário acessar o site do Saberes e Arte, efetuar a inscrição e no momento de efetuar o pagamento do curso informar o cupom de desconto conforme instruções que receberão por e-mail.

Divulguem em suas Fraternidades Locais!!!

Fonte: Família Franciscana Regional SE 2

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui