Pe. Fábio de Melo é o convidado especial, hoje, da live da Esperança e da Solidariedade

800

Nesta sexta-feira, 19 de junho, às 19h, a “Live da Esperança e da Solidariedade” recebe as cantoras Adriana Arydes, Ziza Fernandes e vai ter a participação especial do padre Fábio de Melo. O evento que traz a temática: “Aldeia que educa” tem a apresentação de Marcus Tullius, coordenador Nacional da Pascom do Brasil e apresentador da TV Pai Eterno.

Essa série de eventos online é uma realização da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), SIGNIS Brasil, Cáritas Brasileira, Movimento de Educação de Base (MEB) e Editoras Católicas.

O objetivo é levar aos seguidores católicos um agradável momento de adoração, reflexão e música durante o período de isolamento social. As lives semanais também têm o propósito de arrecadar doações em dinheiro e de alimentos para famílias carentes que estão sendo afetadas pela Covid-19.

As Editoras Católicas que estão colaborando com o evento são: Editora Ave-Maria, Canção Nova Editora, Editora Santuário, Editora Edebê, Edições CNBB, Ediçoes Loyola, FTD Educação, Paulinas Editora, Paulus Editora, Editora Vozes, Editora Ideias e Letras, Editora Bom Jesus e SM Educação.

Na próxima sexta-feira, 26 de junho, a live terá como tema será “Diálogo e Paz” e vai receber o padre Reginaldo Manzotti e os Cantores de Deus.

A live acontece simultaneamente no canal do ANEC e da CNBB. Não perca!

Para mais informações, entre em contato:
Comunicação ANEC – Natália Ribeiro 6199841-6393
Comunicação Edebê – Deyse Castro 61 98118-8308 e Érica Marques 61 99343-0990

Fonte: CNBB

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui