Província do Santíssimo Nome de Jesus do Brasil divulga Capítulo Provincial

783

DOWNLOAD

Com alegria comunicamos a celebração do Capítulo Provincial de nossa Província do Santíssimo Nome de Jesus do Brasil (GO/DF/TO), a ser celebrado nos dias 18 a 22 de outubro próximo. A nossa Fraternidade Provincial se reunirá no Seminário Regina Minorum -Anápolis – Goiás, e contará com a participação de 34 capitulares vogais.

Todos poderão acompanhar o nosso Capítulo Provincial pelas redes sociais, e também através da cobertura jornalística organizada pelas Rádios 96.3 FM, 97,7 FM, e Rádio Cultura de Catalão, e também pela página oficial da Província www.fradesfranciscanos.com.br
Para acompanhar o Capítulo Provincial de nossa Província, e para presidir a eleição do novo Governo Provincial, nestes dias de 18 a 22 de outubro, contamos com a presença fraterna de Frei Gustavo W. Medella, Visitador Geral para nossa Província, delegado pelo Ministro Geral de nossa Ordem.

Nossa gratidão a Frei Marco Aurélio da Cruz, OFM, e o atual Governo Provincial, pelos serviços prestados à nossa Província. Nossa gratidão aos senhores Bispos, aos Frades, Religiosos, Religiosas e Leigos que apoiaram e atuaram conosco em nossas Frentes Missionárias, neste triênio.

E pedimos que continuemos em oração pelo bom êxito do Capítulo Provincial com suas decisões, e eleição do novo Governo Provincial.

Renovamos a esperança, Frades Franciscanos no Coração do Brasil, há 78 anos semeando a paz, o bem, o Evangelho em Fraternidade e Missão.

Fraternalmente,

Frei Ronildo Arruda de Souza, OFM

Secretário Provincial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui